Posted by : Unknown domingo, 25 de setembro de 2016



Oiiiiii, princesaaaaaas, tudo bem com vocês? Tenho surpresaaaa!
Criei um canal lá no youtube. Siiiiim! E olhem só, já temos o primeiro vídeo lá.
Nem preciso dizer que estou megaaa feliz  né?! Gente realização de mais pra uma pessoa só. E agora prometo vim com tudo para o blog também. Coisinhas lindas da minha vida, dão uma passadinha lá, assistam o vídeo, curtam, comentem, se inscrevam no canal, e fiquem super ligadinhas que já esta tendo gravação para o próximo vídeo e que vocês irão amar tenho certeza.
Então é isso, minhas lindas/lindos, fiquem de olho lá e aqui, pois sempre terá novidades.

Beijoooos. :*

Link do vídeo aqui embaixo .

https://www.youtube.com/watch?v=0j15E9ED14M



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments


Mariana, 19 anos, casada, carioca da gema, apaixonada por livros, música, fotografia, cinema, teatro, moda, beleza e vou compartilhar tudo isso com você!


Ir ao topo
Mariana Mattos. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Mariana Mattos. Desenvolvido por: